Blog no ar!

Queridos,

Depois do super retorno que obtive com a minha última mensagem (obrigada, pessoal!) estou passando por aqui rapidamente para contar as pequenas novidades da nossa conversa.

Em primeiro lugar: você continuará recebendo minhas mensagens e updates por email – enquanto quiser, é claro. Nesse assunto, nada muda.

No entanto, se der vontade de comentar alguma coisa, elogiar, criticar, ou quem sabe apenas dar uma lida no que está sendo conversado, ou simplesmente dar um oizinho e fazer uma gracinha, ou seja: se der vontade de RESPONDER alguma coisa ao invés de só ficar aí lendo na intimidade da sua tela, é só clicar no link que sempre aparecerá agora no final de cada email e ta-dá! Você estará no BLOG. Aliás, repara só como ele está lindão, todo caprichado só para te receber, inclusive já atualizado com nossos assuntos mais recentes.

Então é isso, pessoal. Nada muda, mas tudo muda, depende da sua disposição. Da minha parte, estou muito feliz com esse sentimento de ter um lugar, uma “casinha” para hospedar nossas conversas, fora das frenéticas mídias sociais. Tenho certeza de que nossos papos serão bem mais interessantes se todo mundo participar. Ou então devo estar carente mesmo, pode ser também 🙂

Beijo!

Ah, e te vejo aqui embaixo nos comentários 😉

Suzanna

11 comentários Adicione o seu

  1. Karine Guerra disse:

    ai, sou muito fã.
    (que foto LHÉNDA!)

    1. Hey!!! Foi a primeirona, Karine! Seja muito bem-vinda!!!

  2. Karine Guerra disse:

    ih, foi o comentário? :O

  3. Karine Guerra disse:

    Foi sim! (desculpa) hahahaha Tava meio atrapaiada aqui.
    Obrigada!!

    1. Cara, também estou super atrapalhada, tipo 100% à vontade na interface do face, mas perdida com essa aqui. Aos poucos vou me achando…

  4. Tenho que dar um jeito de colocar uma foto nessa bolinha! hahahaha

  5. Natalia disse:

    Oba! Adorei! Vou acompanhar tudo! 🙂

  6. Lúcia Russo disse:

    Oi Su! Que bom, mais um lugar para bater papo e tudo o mais! Bjs

  7. Alice disse:

    Oi Sú! Que delícia! Mais uma sala de estar para estar! bj

  8. Marcella disse:

    Que linda! Adorei!

Deixe um comentário

