Entre o Céu e a Terra

 

entre_ceu_terra_1

Já faz algum tempo terminei essa pintura, mas só agora a estou disponibilizando. Quis conviver um pouco mais com ela, contemplar a luz dessas estrelas com alguma calma, já descansada do desafio de tê-las pintado. Esse foi um trabalho onde eu me entreguei tanto, me despejei inteira.  E que me deu tanto mais em troca. Como a vida.

Teria muito mais a dizer sobre essa pintura, sobre esse momento entre o céu e a terra onde a distinção entre eles desaparece, e então percebemos que ela nunca existiu. Mas como já disse um famoso escritor, nem a nossa filosofia dá conta. Como falar sobre o mistério sem diminuí-lo?

Melhor pintar.

entre_ceu_terra_2

entre_ceu_terra_3

entre_ceu_terra_4

entre_ceu_terra_5

• Se quiser ver como a pintura ficaria na sua parede, é só me enviar um email com uma foto da parede em questão (suzannaschlemm@gmail.com). Eu “penduro” digitalmente para você, sem compromisso e com o maior prazer 😉

Até breve!

Um beijo,

Suzanna

 

Suzanna_Peq
http://suzannaschlemm.com/

Deixe um comentário

