Entrevista! :)

Queridos,

Outro dia eu conheci um podcast incrível chamado Your Creative Push. São entrevistas com artistas e para artistas. Achei muito inspirador ouvir tanta gente boa falando sobre suas questões, suas dificuldades, suas soluções… genial a idéia, não sei como ninguém tinha feito isso antes. Já ia divulgar a história por aí quando fui eu mesma convidada a dar uma entrevista lá. Eu sei, difícil de acreditar, mas foi bem assim mesmo, o mundo às vezes é mágico.

Para quem quiser conferir, a entrevista está aqui. E ouçam também as outras, principalmente do Pascal Campion e do Andrew Salgado. É em inglês, aquela língua que até ontem eu achava que falava sem sotaque 😉

Criative_Push

Um beijo e muito obrigada!

Suzanna

Suzanna_Peq

www.suzannaschlemm.com

 

“Don’t let what you can’t do get in the way of what you can.” 

 

 

Deixe um comentário

